sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novo Blog do SEPE-Niterói

ATENÇÃO CATEGORIA - Rede Estadual e Municipal de Niterói
Novo endereço do blog: www.sepeniteroi.blogspot.com <== ACESSE E COMPARTILHE!


BLOG DO SEPE-NITERÓI ALCANÇA
MAIS DE 15 MIL ACESSOS!

E ESTÁ MUDANDO DE CARA!
Novo endereço e novo design vem por aí...

Há menos de um ano atrás, precisamente no dia 05 de agosto de 2012, o SEPE-Niterói inaugurava seu novo blog no endereço www.seperjniteroi.blogspot.com. O novo blog fazia parte da nova política de comunicações do sindicato, tocada pela nova Direção que então assumia. Parte desta política apostava nas redes sociais como meio de comunicação com a categoria, além da reformulação dos instrumentos impressos: jornal, boletins e cartazes, principalmente.

E o dia-a-dia tem nos mostrado que a aposta está mais que correta! Nosso blog é um sucesso, já passando dos 15 mil acessos em menos de um ano! Se tornou também uma ferramente de referência para a categoria em todo o estado, não só em Niterói. As redes sociais, em especial o Facebook, também tem sido um bom recurso de comunicação e divulgação das lutas e assuntos de interesse da categoria!

NOVO BLOG VEM AÍ... CONFIRA: www.sepeniteroi.blogspot.com

E para consolidar estes avanços, o SEPE-Niterói está preparando seu novo blog, com novo design para aperfeiçoar ainda mais as comunicações entre sindicato e categoria. E conseguimos também recuperar o antigo domínio que tínhamos, daí estamos migrando o novo blog para o antigo endereço, facilitando assim o acesso da categoria. O novo endereço agora é: www.sepeniteroi.blogspot.com. A partir de agora, então, a categoria pode acessar o blog do SEU sindicato a partir de novo endereço, mais fácil de lembrar no dia-a-dia! Manteremos, por enquanto, o blog no endereço que montamos desde agosto de 2012, porém divulgaremos a partir de agora as informações, notícias e materiais a partir do novo endereço. E aguardem as inovações do design. Por fim: ACESSE, CURTA, COMPARTILHE!

Página de Controle do Blog SEPE-Niterói - mais de 15 mil acessos desde 05/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário