sábado, 4 de maio de 2013

Rede Municipal - ASSEMBLEIAS POR POLO

ATENÇÃO CATEGORIA!


Assembleias por Polo da Rede Municipal


Na próxima quarta-feira, dia 08 de maio, acontecerão mais duas Assembleias por Polo organizadas pelo SEPE-Niterói. As mesmas serão as 10h e as 15h30min, nos seguintes locais (por polo):

- POLO REGIÃO OCEÂNICA ==> UMEI Odete Rosa
- POLO SANTA BÁRBARA ==> EM Rachide da G. Salim Saker

PARTICIPE! O objetivo das Assembleias por Polo é debater, mais próximo à base, as demandas da categoria e quais passos devemos tomar para organizar as nossas lutas. Vivemos uma conjuntura de muitos problemas e descasos nas escolas e com a categoria, por parte do Governo. Temos que nos mobilizar para avançar e ter conquistas: salariais, de condições de trabalho, por uma expansão da rede com qualidade, Plano de Carreira (PCCS), dentre outras pautas!

__________________________________________________

Vem aí!
Seminário de Formação e Luta
da Rede Municipal de Niterói!

O SEPE-Niterói está organizando, para breve (provavelmente 15 de maio), um Seminário de Formação para dinamizar a luta da categoria neste ano! As temáticas abordadas serão uma discussão sobre as políticas educacionais em curso no Brasil (e mundo), os rumos da rede municipal (em especial os projetos para educação integral e educação infantil), saúde do trabalho e melhorias do PCCS.

Já foi garantido, em negociação com a SME (professor Waldeck Carneiro), o ABONO DE PONTO para participação da categoria no Seminário. E como fechamento do Seminário será realizada Assembleia Geral da rede, para votar as pautas prioritárias de reivindicações da Campanha 2013 da categoria, e os próximos e necessários passos da nossa organização e luta.

Mais informações: http://seperjniteroi.blogspot.com.br/p/rede-municipal-niteroi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário