quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rede Municipal - Paralisação de 24h dia 28 de maio!

ATENÇÃO! REDE MUNICIPAL DE NITERÓI:


- Assembleia Geral da Rede Municipal aprova -
PARALISAÇÃO DE 24 HORAS - DIA 28 DE MAIO!
Pela aprovação imediata da revisão (melhorias) do PCCS!
E atendimento de toda a nossa pauta!

LEIA MATÉRIA ABAIXO DO CARTAZ!

Assembleia Geral aconteceu logo após o Seminário da Rede, organizado pelo SEPE-Niterói que, dentre outros assuntos, debateu projetos de educação integral, expansão com qualidade da educação infantil, saúde do/a trabalhador/a da educação e PCCS.

Chegou a nossa hora! Chega de enrolação! Este foi o clima dos debates ocorridos durante o Seminário e a Assembleia Geral da Rede Municipal de Niterói. Em especial, a revolta com a enrolação sobre a aprovação das melhorias no Plano de Carreira. Além disso, não temos nenhuma resposta concreta do Governo Municipal sobre a pauta salarial, condições de trabalho, saúde, pauta pedagógica e expansão com qualidade da rede municipal. Já foram três Audiências desde o início do ano, e pouca coisa avançou. Em relação as pautas principais, listadas acima, nada avançou.

E desde março de 2012 está pronto o Projeto de Revisão do PCCS, que incluiu parte significativa das nossas reivindicações histórias de melhorias (30 horas para funcionários/as, triênios, elevação dos percentuais entre-níveis e entre-classes, formação continuada, adicional de insalubridade, etc.). E nada da aprovação do Projeto! O novo Governo finge não conhecer a revisão do Plano, e de acordo com declarações em Audiências, quer "reabrir a discussão", porque "não conhece a proposta de revisão do Plano". Isto é enrolação! É cinismo com a categoria! O professor Waldeck, secretário de educação atual, por exemplo, apoiou nossa Greve de 2011 e assessorou os andamentos da revisão do Plano.

Por isso, por esta enrolação, chegou a hora de nos movimentarmos!

PARALISAÇÃO DE 24 HORAS DIA 28 DE MAIO!
Com panfletagem nas Barcas, Ato na Prefeitura e Assembleia Geral da Rede!

O SEPE-Niterói enviará para as escolas materiais de divulgação e convocação da mobilização, como cartazes, boletim e jornal-mural. Também faremos Carta à População e Carta às Direções de Escolas, para que apoiem a nossa luta.

PARTICIPE DA LUTA!
SOMENTE ASSIM TEREMOS VITÓRIAS!

CAMPANHA - Eleições de Representantes de Escolas!

Some-se à luta! Filie-se ao SEPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário