quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rede Municipal de Niterói - A LUTA CONTINUA - Decisões da Assembleia de 15/04 // Rede Estadual - JORNAL MURAL da Mobilização

ATENÇÃO - Rede Municipal de Niterói

A LUTA CONTINUA!
AGORA É A HORA, MAIS QUE NUNCA!

Paralisação de 24 Horas - 07 de Maio - Quarta-Feira

Dia 15/04 foi mais um forte dia de luta da Rede, com boa participação na Paralisação e, em especial, na Assembleia. O clima é de mobilização crescente, que já obrigou o Governo a recuar nos ataques ao 1/3 de Planejamento, e abrir efetivas negociações das Pautas da categoria, como a Pauta Salarial, Pedagógica, dos Funcionários e dos Aposentados. A avaliação unânime é que somente a mobilização permanente da categoria trará conquistas! Por isso, chamamos a categoria a manter e crescer a mobilização, construindo uma forte PARALISAÇÃO DE 24 HORAS NO DIA 07 DE MAIO! No dia teremos Assembleia Geral (8h em local a confirmar) e um grande ATO DE RUA!

Nossa Pauta Salarial (incorporação dos Adicionais Transitórios, 20% de aumento real, extensão dos auxílios alimentação e transporte para todos/as com reajuste); Pautas dos Funcionários (30 horas, Mudança de Nomenclatura Merendeiras-Cozinheiras, Adicional de Insalubridade para todos e melhorias no atendimento à saúde); das Pautas dos Aposentados (incorporação dos Adicionais Transitórios, pagamento dos enquadramentos, etc.); e Pauta Pedagógica (investimentos na qualidade do trabalho e ensino, recreio de 30 minutos, redução da carga horária dos PI's de 24 para 22 horas, migração dos PI's de UMEI's para PI 40 horas, etc.)... Só serão conquistadas se mantivermos e fortalecermos a luta!

CHAMADO AOS FUNCIONÁRIOS!

Fazemos um chamado especial aos/às Funcionários/as das Escolas e UMEI's! A luta pelas 30 horas tem que crescer cada vez mais! Na Audiência com o Governo, a Gestão da Educação jogou a responsabilidade pelas 30 horas para as mãos do Prefeito, Rodrigo Neves... Só conquistaremos as 30 horas com a forte participação dos/as Funcionários/as na luta! É preciso que todos/as parem no dia 07 de maio! Vamos provar que as Escolas e UMEI's não funcionam sem os/as Funcionários/as! E vamos botar o bloco na rua no dia 07/05, com os/as Funcionários/as à frente, pelas 30 horas! Além disso, lutamos fortemente pela mudança de nomenclatura de Merendeiros/as para Cozinheiros/as, pelo Adicional de Insalubridade para todos/as, por melhor atendimento à saúde, e pela extensão dos Auxílios Alimentação e Transporte para todos/as, com reajuste! E aumento real de salários!

CARTAZES DA MOBILIZAÇÃO - LOCAL DA ASSEMBLEIA A CONFIRMAR!

A LUTA CONTINUA!


PELAS 30 HORAS!


____________________________________________________________________________

ATENÇÃO - Rede Estadual do RJ

JORNAL-MURAL


Clique na Imagem para Ampliar
Ou baixe a Imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário