segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rede Estadual ATENÇÃO - SEPE fará reunião nesta terça-feira (19/08) com Profissionais que estão sofrendo perseguições pós-greve!

REDE ESTADUAL - ATENÇÃO!

REUNIÃO DOS PROFISSIONAIS QUE
ESTÃO SOFRENDO PERSEGUIÇÕES
EM FUNÇÃO DA GREVE!

O SEPE convoca os profissionais das escolas estaduais que estão sofrendo perseguições em função da greve unificada de 2014 para uma reunião, que será realizada nesta terça-feira, 19 de agosto, a partir das 18 horas, no Auditório do SEPE-RJ (Rua Evaristo da Veiga, 55, 7° andar, Cinelândia, Centro do Rio - próximo ao Teatro Municipal).

IDA À ALERJ! E na quinta-feira, 21 de agosto, realizaremos uma corrida nos gabinetes dos deputados da ALERJ para exigir o fim das punições à categoria! A concentração está marcada para as 15 horas, na ALERJ.


REDE MUNICIPAL DO RIO! O SEPE convoca também os Profissionais da Rede Municipal do Rio que sofreram retaliações em função da mesma greve unificada (casos dos estágios probatórios inaptos e inquéritos administrativos) para que compareçam à reunião marcada para quarta-feira, 20 de agosto, a partir das 18 horas, no Auditório do SEPE-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário