segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rede Municipal de Niterói - Assembleia Geral da Rede Municipal - Tá chegando!

ATENÇÃO CATEGORIA - Rede Municipal de Niterói


17 de Setembro, Quarta-Feira
- Assembleia Geral da Rede Municipal de Niterói -
- De manhã, 9:30, no SEPE-Niterói -

TÁ CHEGANDO!

A participação de todos e todas será muito importante! O objetivo da Assembleia é retomar nossas lutas coletivas em prol das várias reivindicações pendentes. Também debater questões muito importantes, como: o escândalo dos "Livros da Copa" e os gastos da FME; o assédio moral sofrido pela categoria, que se alastra; as ações na Justiça necessárias para nossa luta, como pela devolução dos injustos descontos das paralisações desse ano; as eleições de 2014; a organização do Seminário da Rede Municipal para debater o projeto pedagógico da Rede e gestão democrática das Escolas e UMEI's; a realização da Conferência Municipal de Educação, prevista para novembro, e qual será a posição e ação da categoria nela; e o acompanhamento do FUNDEB e eleição de novos representantes de Professores e Funcionários da Rede.

Precisamos nos organizar!

São várias pautas importantes em questão. Veja no Cartaz:

_____________________________________________________________________

NOTÍCIAS

GOVERNO NÃO DISCUTE E NÃO NEGOCIA
COM A CATEGORIA!

Há mais de uma semana que o SEPE-Niterói encaminhou Ofícios (ver nas imagens abaixo) ao Governo solicitando a retomada e continuidade das discussões e negociações sobre as várias reivindicações da categoria. Assuntos importantes e/ou urgentes como a incorporação dos adicionais transitórios, as pautas dos funcionários (30 horas, revisão das modulações de trabalho, etc.), o atraso no pagamentos dos enquadramentos por nível dos aposentados, a migração para PI 40 horas das Professoras da Educação Infantil em dupla regência, concurso público, 1/3 de planejamento... Tudo está parado, sem negociações, sem atendimento! 

Além disso, o SEPE-Niterói solicitou abono de ponto para que a categoria possa organizar e participar de um Seminário sobre as Questões Pedagógicas e Gestão Democrática das Escolas, UMEI's e da Rede como um todo. ATÉ AGORA NÃO HOUVE RESPOSTA!

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESPERAR? A Educação tem pressa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário