quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rede Municipal de Niterói - Calendário - ASSEMBLEIA GERAL / Reunião de Representantes / Encontro de Funcionários

ATENÇÃO CATEGORIA - Rede Municipal de Niterói

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO SEPE-NITERÓI - Participe!


Nesta reta final de ano (2014), o SEPE-Niterói convida a categoria para uma série de atividades que consideramos muito importantes! Nossas Pautas são amplas, os problemas são muitos, e por isso nossa luta é cotidiana. Participe das atividades!

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE!

19 de novembro, quarta-feira!

O SEPE-Niterói convoca a categoria para Assembleia Geral da Rede no dia 19 de novembro, a partir das 10 horas, quarta-feira, na nova sede do SEPE-Niterói (Rua Maestro Felício Toledo, 519, sala 705, Centro de Niterói - próximo à esquina com a Av. Amaral Peixoto). Será uma Assembleia muito importante, provavelmente a última do ano, por isso vale a pena os/as colegas se organizarem para participar. A Assembleia será pela manhã numa quarta-feira, dia de reunião de planejamento nas UE's - discuta em sua Escola/UMEI a importância da Assembleia e da participação do máximo de colegas que puderem. Vale a pena o esforço de, pelo menos, indicar pelo menos um representante da UE para participar (mas não confundir a Assembleia com a reunião de representantes!), embora a participação de todos/as seja melhor!

Na Pauta da Assembleia estão questões muito importantes! O Planejamento das lutas para 2015, a discussão em curso sobre a revisão da Proposta Pedagógica da Rede. E decisões a serem tomadas em relação ao que o Sindicato deve defender, aceitar ou recusar, no âmbito da Comissão de Implementação do PCCS - em especial na questão do 1/3 de Planejamento, pauta atual da Comissão e que se encontra em reta final de elaboração. Aliás, para subsidiar esta última pauta, postaremos em breve um relatório sobre o andamento das discussões da Comissão do PCCS, para que a categoria possa tomar suas decisões de maneira consciente. Enfim, sua participação é fundamental, pois o Sindicato não decide nada sozinho... Participe da Assembleia, ajude a decidir e construir a luta!


Reunião de Representantes de 
Escolas/UMEI's no SEPE-Niterói!
27 de novembro, quinta-feira!

Por fim, convocamos a Reunião de Representantes das Escolas e UMEI's junto ao SEPE-Niterói, dia 27 de novembro, uma quinta-feira, em dois horários: uma pela manhã, a partir das 8 horas, e outra pela tarde, a partir das 13:30. Ambas as reuniões serão na nova sede do SEPE-Niterói.

Esta reunião é muito importante, onde pretende-se  três debates centrais: a revisão da Proposta Pedagógica da Rede, o planejamento das lutas para 2015 e a formação político-sindical dos representantes de base. É fundamental a participação de todos/as! As Escolas e UMEI's que já elegeram seus representantes devem se organizar para contribuir nos debates: quais são as opiniões da UE para as pautas? Há outras pautas que considera-se importante? Como o SEPE deve se organizar e intervir numa determinada pauta ou luta? Queremos um Sindicato que efetivamente represente e organize sua base! Por isso a reunião de representantes é muito importante! Se sua Escola ou UMEI ainda não elegeu seu representante, faça isso - entre em contato com o SEPE-Niterói e façamos a eleição! Vamos juntos!

Nota: Haverá abono de ponto para a participação dos representantes de base nesta reunião de representantes de novembro! Mais uma vez, participe!


XVII Encontro Estadual dos Funcionários das Escolas Públicas

O SEPE-RJ promoverá o XVII Encontro Estadual dos Funcionários entre os dias 28 e 30 de novembro. O local será no hotel Arcos Rio Palace, no Rio de Janeiro capital. Estão convidados todos e todas os/as Funcionários/as das Escolas Públicas, das várias Redes, tanto efetivos/as quanto terceirizados/as, de todas as funções. As inscrições no Encontro se encerraram no dia 14 de novembro... =)



Só temos vitórias com participação e ação coletiva, e você é fundamental.
Venha, você é importante, você faz diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário