terça-feira, 25 de novembro de 2014

SEPE-Niterói convoca: Reunião de Representantes da Rede Municipal // Assembleia Local da Rede Estadual

ATENÇÃO CATEGORIA!

Reunião de Representantes de 
Escolas/UMEI's - Rede Municipal!
27 de novembro, quinta-feira!

O SEPE-Niterói convoca a Reunião de Representantes das Escolas e UMEI's junto ao SEPE-Niterói, dia 27 de novembro, uma quinta-feira, em dois horários: uma pela manhã, a partir das 8 horas, e outra pela tarde, a partir das 13:30. Ambas as reuniões serão na nova sede do SEPE-Niterói.

Esta reunião é muito importante, onde pretende-se  quatro debates centrais: discussão de informes das Unidades Escolares, a situação atual da Rede e das Pautas da categoria, um balanço das lutas de 2014 (acertos e, principalmente, erros) e um primeiro planejamento para as lutas em 2015. É fundamental a participação de todos/as! As Escolas e UMEI's que já elegeram seus representantes devem se organizar para contribuir nos debates: quais são as opiniões da UE para as pautas? Há outras pautas que considera-se importante? Como o SEPE deve se organizar e intervir numa determinada pauta ou luta? Queremos um Sindicato que efetivamente represente e organize sua base! Por isso a reunião de representantes é muito importante! Se sua Escola ou UMEI ainda não elegeu seu representante, faça isso - entre em contato com o SEPE-Niterói e façamos a eleição! Vamos juntos!

Nota: Haverá abono de ponto para a participação dos representantes de base nesta reunião de representantes de novembro! Mais uma vez, participe!a

____________________________________________________________

ASSEMBLEIA LOCAL - NITERÓI - DA REDE ESTADUAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário