segunda-feira, 2 de março de 2015

SEPE-Niterói | Assembleia Geral da Rede Municipal de Niterói | Assembleia Local da Rede Estadual - Niterói

ATENÇÃO CATEGORIA!

- Rede Municipal de Niterói -

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE MUNICIPAL DE NITERÓI

Nesta quarta-feira próxima, 04 de março de 2015, acontecerá a primeira Assembleia Geral da Rede Municipal de Niterói do ano. A partir das 10 horas, na sede nova do SEPE-Niterói (Rua Maestro Felício Toledo, 519, Sala 705, Centro de Niterói). É muito importante a participação de todos e todas que puderem. Em um ano que já começou com muitos problemas para nós, trabalhadores da educação, precisamos pensar e organizar, juntos, as campanhas e lutas! Perante os cortes no orçamento da educação federal, estadual e no nosso Município de Niterói, o arrocho salarial que se aprofunda (com tudo aumentando), os ataques aos direitos trabalhistas, a corrupção que destrói os bens públicos... Temos que nos organizar!

Importante: o Sindicato está convocando a Assembleia no dia 04 de março sem paralisação. Portanto, orientamos que a categoria faça a discussão nas escolas sobre a importância da participação e, aproveitando as reuniões de planejamento, garantir a ida à Assembleia!


_____________________________________________________

- Rede Municipal de Niterói -

ASSEMBLEIA LOCAL DA REDE ESTADUAL - NITERÓI

Também nesta quarta-feira próxima, 04 de março de 2015, acontecerá a Assembleia Local da Rede Estadual em Niterói. A partir das 18 horas, na sede nova do SEPE-Niterói (Rua Maestro Felício Toledo, 519, Sala 705, Centro de Niterói). É muito importante a participação de todos e todas que puderem. A situação da Rede Estadual neste início de ano está extremamente delicada: cortes de verbas de cerca de R$ 900 bilhões da SEEDUC e Secretaria Estadual de Saúde, graves problemas para garantir o pagamento dos Aposentados, reajustes abusivos dos planos de saúde, enquadramentos por formação atrasados, crise financeira geral do Governo do Estado. Há fortes possibilidades que a política do Governo Pezão seja de reajuste zero e ataques ao Plano de Carreira (como vem acontecendo em outros estados, como Paraná, São Paulo e Santa Catarina). Além da situação geral de arrocho salarial (com tudo aumentando), ataques a direitos trabalhistas pelo Governo Federal, corrupção, etc.

A Assembleia Local da Rede Estadual em Niterói é preparatória para a importantíssima Assembleia Geral da Rede, dia 07 de março, próximo sábado, 14 horas, no Club Municipal (Tijuca, Rio).



Nenhum comentário:

Postar um comentário