terça-feira, 28 de abril de 2015

Rede Municipal de Niterói - ASSEMBLEIA - 29/04 - Quarta-feira, em dois turnos!

ATENÇÃO CATEGORIA

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE MUNICIPAL DE NITERÓI
29 de abril - Quarta-Feira - Em dois turnos - 10h e 18h
Na Sede Nova do SEPE-Niterói

Dando continuidade ao processo de organização e luta da Rede Municipal de Niterói em 2015, o SEPE-Niterói convoca a categoria a se reunir em Assembleia nesta quarta-feira, 29 de abril, desta vez em dois turnos: pela manhã, a partir das 10 horas, e pela noite, a partir das 18 horas. Na Sede Nova do SEPE-Niterói (Rua Maestro Felício Toledo, 519, Sala 705, Centro de Niterói).

É de fundamental importância a participação de todos/as! Já nos encontramos no fim do quarto mês do ano e até agora o Governo não sinalizou com nenhum avanço concreto em relação às várias Pautas da categoria. A última Audiência, do dia 14 de abril, sobre a Pauta Pedagógica, não produziu nenhum avanço concreto. Além do descaso do Governo de Niterói de Rodrigo Neves com a Educação e suas Pautas, em nível nacional estamos vendo o avanço de ataques dos patrões e Governos contra os direitos dos trabalhadores. Por isso, a organização e a luta são o único caminho para termos vitórias. Precisamos continuar nos levantando e lutando!

A Assembleia discutirá os seguintes assuntos: 1) A avaliação do movimento e das negociações com o Governo; 2) Indicativo de paralisação de 24 horas como tática de luta para pressionar o Governo por avanços nas negociações. Participe!

- Por valorização salarial -
- Por melhores condições de trabalho -
- Pelas 30 horas para os Funcionários -
- Pelas 40 horas para as Professoras da Educação Infantil -
- 1/3 de Planejamento para todos/as já -
- Concurso Público já -
- Paridade salarial real para os aposentados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário