domingo, 5 de julho de 2015

Rede Municipal de Niterói - TERÇA, 07 DE JULHO - ATO NA CÂMARA DOS VEREADORES - POR MELHORES SALÁRIOS! NÃO AOS 5,5%!

5,5% é inaceitável!
Queremos valorização e aumento real de salários!
07 de Julho - Votação do reajuste salarial - A luta não acabou!
ATO NA CÂMARA DOS VEREADORES!
Concentração - 13h / Plenário da Câmara - votação - 15h

No apagar das luzes da terça, 30 de junho, o Governo Rodrigo Neves descumpriu seu compromisso de negociar com os Profissionais da Educação e o conjunto do funcionalismo público municipal e votou na Câmara dos Vereadores, em primeiro turno, o imoral e ilegal índice de reajuste salarial de 5,5%!

A LUTA NÃO ACABOU! A votação, porém, foi em primeiro turno! A próxima votação, de segundo turno, será na terça-feira, 07 de julho! TEMOS QUE OCUPAR NOVAMENTE A CÂMARA, COM MAIS GENTE! Por um reajuste salarial digno! Não devemos aceitar esta vergonha de 5,5%!

A votação em segundo turno do reajuste salarial da categoria da Rede Municipal de Niterói, na Câmara dos Vereadores, na terça-feira, 07 de julho, SERÁ A PARTIR DAS 15 HORAS! Os vereadores mudaram o horário (inicialmente seria às 17 horas). Será que há medo da mobilização da categoria?

ORIENTAÇÕES:

1) A categoria deve liberar as turmas mais cedo na terça-feira, 07 de julho, de acordo com cada realidade, para estar há tempo na Câmara, chegando entre 13 horas e 15 horas! Os Funcionários, no mesmo sentido, devem encerrar seus trabalhos mais cedo, para chegarem na Câmara até 15 horas!

2) Adiantamos a concentração para 13 horas, em frente à Câmara! O horário mais importante, porém, para a categoria estar presente será 15 horas!

TODOS/AS LÁ! TODOS/AS AO ATO!
VAMOS À LUTA!

5,5% É INACEITÁVEL!
QUEREMOS VALORIZAÇÃO E AUMENTO REAL (21%)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário